“Boom” brasileiro na Suécia.

Maio 28, 2011 § Deixe um comentário

Foi com o tema Brazilian Boom: Perspectives and insights on key markets for swedish companies (perspectivas e percepções sobre o mercado para empresas suecas) que a SwedCham (Câmara de Comércio Brasileira na Suécia) e IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) abriram o seminário voltado para informações sobre investimentos financeiros no Brasil, nessa ultima quinta-feira, aqui em Estocolmo.

O evento, que teve como patrocinadores a bolsa de valores Nasdaq OMX, empresas aéreas Tam e o escritório de advocacia Törngren Magnell, contou com a presença de  aprox.120 pessoas, entre palestrantes e ouvintes interessados no mercado brasileiro de negócios.

Palestras ministradas por especialistas no assunto, dentre eles doutores, chefes executivos de empresas internacionais e membros do governo brasileiro, foram o foco da tarde de seminário realizado nas dependências da Nasdaq OMX.

Eu tive a honra e o prazer de fotografar o evento durante toda a tarde, e entre uma foto e outra prestava atenção nos temas interessantíssimos em pauta.

As fotos, depois de preparadas, serão repassadas para a Câmara de Comércio para posterior publicação em sua revista de circulação mensal e possível publicação em jornal sueco.

Foi sem sombra de dúvidas, uma tarde extremamente proveitosa!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading “Boom” brasileiro na Suécia. at Puoi Volare..

meta

%d bloggers like this: