Södermalm.

Junho 8, 2011 § 4 comentários

Eu nao resisto a beleza e  o charme de Södermalm em Estocolmo. É sem sombra de dúvidas um dos lugares que mais gosto nessa cidade.

Ontem foi uma tarde de passeio e descobertas surpreendentes! Em breve  dicas boas para dividir com vocês sobre a área mais Bohême de Estocolmo!

§ 4 Responses to Södermalm.

  • Leticia diz:

    Söder não é um dos meus bairros preferidos, MAS as casinhas que a gente vê por lá me hipnotizam!! Tavstagatan e redondezas me hipnotizam. Acho q eu até seria feliz em pleno novembro se eu morasse em uma casinha de vermelha com janelas brancas e a lareira a todo vapor ;). Lindas as suas fotos! MAIS, por favor!

  • Clarice Goulart diz:

    Assino embaixo de olhos fechados, Marthinha!! Simplesmente amo Södermalm!!! Há algumas partes que me lembram Ouro Preto em Minas (as ruas estreitas e de pedras, até mesmo a arquitetura e o cheiro!). Sinto-me em casa e super acolhida!! Sem contar o astral da Bohêmia que tanto adoro!!

  • Parece cenário de filme…. Eu adoro!!!

  • mila diz:

    Adoro tb!!! É um dos meus bairros preferidos. Skinnarviksparken fica aqui pertinho, jovens, pais , criancas … é uma alegria só!!! =)
    bjooo!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Södermalm. at Puoi Volare..

meta

