Cada um que passa em nossa vida.

Junho 14, 2011 § 1 Comentário

“Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.
Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa sós; leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.
Há os que levam muito, mas há os que não levam nada; há os que deixam muito, mas há os que não deixam nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso.”
(Antoine de Saint-Exupéry)

Para vocês, um pouco do meu dia-a-dia. Um pouco de amizade que as fotos por sí só mostram. Essa turma do curso de inglês foi excepcional! Ja me sinto nostálgica antes mesmo do curso terminar…

O bacana disso tudo é poder conviver com tanta cultura diferente em um pequeno espaço de metro quadrado…é tanto que se aprende e se divide! – Esse é um dos meus maiores prazeres da vida…conhecer o novo, “ampliar o horizonte”, abrir-se para novas culturas. Estocolmo é extremamente especial por me proporcionar isso e de certa forma, faz com que eu acabe criando elos com outros países..

É apenas muito especial.

§ One Response to Cada um que passa em nossa vida.

  • Pat diz:

    que bacana!!!! me deu uma saudade de qdo estudei na Folkuniversitetet…foi muito bom!!!! sei bem o q. é essa nostalgia..rsr foi realmente um momento ‘cultural’ na minha vida!!! concordo com vc…é um tanto que se aprende e se divide!!!! bjäo

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Cada um que passa em nossa vida. at Puoi Volare..

meta

