Nyckelviken.

Junho 29, 2011 § Deixe um comentário

O mais bacana desses dias ensolarados de verão, é poder curtir Estocolmo e toda a beleza exuberante da natureza que literalmente “se mostra” e  enche tudo de graça…. Eu não resisto! Não resisto a esse contato magnífico com tanto verde, cheiro de folhas misturadas, vento fresco, terra úmida…. Não resisto nem um pouco a beleza do verão no norte europeu… É um privilegio estar aqui, poder sentir e viver isso tudo tão de pertinho…

Para dias assim, escolho vestir algo bem confortável, tirar minha bike de casa e pedalar…. Pedalar sem destino deixando que as ciclovias cidade afora me levem e me guiem para algum lugar ao mesmo tempo em que a satisfação corre nas minhas veias, arde nas minhas pernas e inebria minha alma…

Estocolmo é mágica no verão e eu já nao sei se consigo mais viver sem isso….

Usei: Regata e óculos H&M + short Dress to + tennis Asics + viseira Adidas + mochila Everest.

Fotos tiradas na reserva natural Nyckelviken, em Nacka, Estocolmo.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Nyckelviken. at Puoi Volare..

meta

