Back home.

Agosto 11, 2011 § 4 comentários

De volta a Estocolmo com uma sensação maravilhosa de férias muito bem aproveitadas! A minha única preocupação foi ser feliz, muito feliz!!

Começamos com 15 dias bem desperdiçados entre o mar e as montanhas gregas… da Grécia seguimos para mais 15 dias rodando o norte de Portugal ao lado dos meus pais, irmã, irmão e cunhada e encerramos a temporada com um cruzeiro mágico que nos levou até São Petersburgo na Rússia, com direito a parada em Tallin, na Estonia.

Tenho uma infinidade de fotos lindas!!!! A tentativa em registrar cada cantinho, cada esquina nova por onde passamos nesse admirável mundo deu certo e o resultado agora é esse: muita foto a ser preparada e postada em breve, numa esperança de dividir um pouquinho com vocês o que inebriou de prazer não só os meus olhos como também a minha alma…

A família volta para o Brasil amanhã, eu começo um novo curso na segunda. As férias chegaram ao fim…. e o que fica é uma saudade enorme que de alguma forma tento resgatar nas fotografias, lembranças de boas risadas, dias felizes, dias de amor… a dose certa de energia para recomeçar…

Volto em breve!!!

§ 4 Responses to Back home.

  • Paola diz:

    Que maravilha, amiga!!! Fico feliz por você…amor a nossa vida(TUDO DE BOM!!!) Bjão e bem vinda a City!!!!

    • marthauebe diz:

      Queridona!!!!! Obrigada :)))) Meu pós férias nao poderia começar de forma melhor do que essa!!! Feliz e com muito amor no coração!!!!! Um beijo e precisamos nos ver LOGO!!!!

  • Ju Moreira diz:

    Q legal Martinha! Louca p ver tuas fotos! 😉 Vamos arrumar um tempinho aí p ver se aquela sessão de fotos contigo e Paty finalmente sai. 😉 xeroca

    • marthauebe diz:

      Querida Ju!!!! Que alegria ler um comentário seu aqui!! Vamos arrumar um tempinho sim…já falei com a Pat 😉 Podemos começar com um café durante a semana caso vc venha ao centro! Um beijo minha amiga! As fotos entram no ar em breve! Graças a você todas as suas dicas preciosas!!!!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Back home. at Puoi Volare..

meta

