Logística+irmã+fotos!

Agosto 16, 2011 § 4 comentários

Olha aí o outfit que eu escolhi para dar boas vindas ao meu novo curso….

Eu uso: blusa Bershka+ blazer, calca alfaiate e sapatilhas Zara + cinto H&M+bolsa CK+ óculos Ray Ban + anel Lindex.

A Aula Magna no FEI (Instituto de Economia Empresarial) me deixou super feliz e confiante na minha escolha: Logística.

Serão dois anos de curso profissionalizante, ou seja, um curso completamente direcionado ao mercado de trabalho, com muita teoria e muita prática. Isso me deixou animadíssima!! Filosofia completamente diferente… nada de aluno o tempo todo em sala de aula!

Aproveitando a visita da minha irmã querida aqui em Estocolmo, saí da aula e fui direto encontrá-la para fazermos o que mais amamos quando estamos juntas: “bater pernas” pela cidade!!

O resultado? Muita conversa gostosa e muitas fotos! Claro!!

Pat usa: macacão com estampa floral, sapatilhas e Maxi Bag Zara+ blazer H&M.

§ 4 Responses to Logística+irmã+fotos!

  • Pat Uebe diz:

    Parabéns pelo curso sister!!!!!!!!!

    Amei o blog..fotos lindas e minha participacão especial!!!!! rsrsrrsrs

    vc, só no estilinho, hein!!!????

    bjos 😉

  • marthauebe diz:

    Obrigada :)))) Participação mais do que especial!!! Bjos!!

  • Parabéns queridoca!! Vc vai arrasar, não tenho dúvidas!! Tu sabes q torço muito por vc, né?

    Sucesso é o q te espera. Tanto na logística qto nos outfits! :p Linda(s) como sempre!! xero

    • marthauebe diz:

      Ju!!! Sei sim!! Fico muito feliz e quero que saiba que a reciproca é a mesma minha amiga! Sabemos bem o quão bom e importante é colhermos o fruto dessa caminhada de vida aqui na Suécia! E tudo fica mais fácil quando temos pessoas especiais ao nosso lado dividindo conosco pequenas e grandes conquistas diárias! Obrigada por fazer parte de tudo Ju! Um beijao 🙂

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Logística+irmã+fotos! at Puoi Volare..

meta

