Brazilian Day.

Agosto 28, 2011 § 5 comentários

Sábado de muito sol e calor em Estocolmo. Não poderíamos ter tido tempo melhor para celebrarmos o Brazilian Day !

A festa que aconteceu pela segunda vez consecutiva foi uma iniciativa da Embaixada do Brasil em Estocolmo. Organização nota 10! Parabéns a Ana e a Célia, o tempo todo atentas aos mínimos detalhes!

A SwedBrawo também estava em ação! E entre uma atividade e outra, consegui fotografar alguns detalhes que fizeram meus olhos brilhar….

♥ A alegria da porta-bandeira abrindo a festa ao som da bateria da escola de samba…

♥ O stand da SwedBrawo com detalhes do Brasil….

♥ Lindas fitinhas do Senhor do Bonfim levadas pela querida Alzira…

♥ Os rolinhos de rifa “suecos” (amei o design !)…

♥ A deliciosa cesta com produtos de delicatessen sorteada durante o evento…

♥ A presença da Elaine, jogadora oficial da seleção brasileira de futebol…

♥ A bonequinha Amanda, filha da querida amiga Joana – que com sua simpatia, balão e flor azul no cabelo me encantou…

♥ E o colorido nos nossos pés (Lucy+meu+Amanda), num outfit perfeito para celebrar o Brazilian Day!!!

Bom domingo a todos!!!!

§ 5 Responses to Brazilian Day.

  • Clarice Goulart diz:

    Que lindo Martinha!! Poesia e alegria pura!!

  • wilma diz:

    Oi Martha, faz algum tempo que descobri seu blog através de algum comentário seu em algum lugar, justamente por me interessar bastante pela Suécia e como acho até meio ingrato ler, me informar e não deixar um comentário, há dias estou querendo fazer e é hoje. Adorei suas fotos de Portugal, vi todas!!! A Grécia tão bonita…e agradeço por compartilhar, sempre q der voltarei. Achei sua mãe e pai rostos conhecidos, vcs são do Rio de Janeiro? Beijão, Wilma

  • marthauebe diz:

    Olá Wilma! Obrigada pelas lindas palavras! Você é mais do que bem vinda aqui no blog! Fico feliz! Somos do Rio sim, meu pai é nascido e criado na cidade maravilhosa. Atualmente eles moram em Campos dos Goytacazes, já moramos também em Três Rios, cidade onde nasci e vivi até meus 6 anos… Um beijao p você também!!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Brazilian Day. at Puoi Volare..

meta

