O que eu uso.

Setembro 2, 2011 § 3 comentários

Alguém aí é louco(a) com as sextas-feiras assim como eu?! Não existe dia melhor do que esse! Sensação de final de semana chegando é sempre tão bom! E mesmo tento que dedicar algumas horas do meu final de semana aos estudos, nada paga a minha felicidade em ter horas extras de sono, tempo para os amigos, cinema, algum ócio e muito descanso…

Meu final de semana começou da maneira que gosto: rodeada de amigos e com minha irmã querida por perto… E para celebrar esse dia tão esperado, usei vermelho! Cor da alegria e do alto astral!

Vestido em malha H&M (coleção nova) + Echarpe Lindex + sapatilhas Zara.

Excelente final de semana para vocês!

§ 3 Responses to O que eu uso.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading O que eu uso. at Puoi Volare..

meta

