Sobrancelha em Estocolmo.

Setembro 17, 2011 § 2 comentários

Meninas em Estocolmo! Essa dica de ouro que deixo aqui hoje é para vocês!! O assunto é sobrancelha, e eu, extremamente exigente com as minhas, não sei ainda como consegui sobreviver durante os dois primeiros anos aqui na Suécia sem conhecer a minha terapeuta de pele, a quem hoje entrego brincando as minhas sobrancelhas…

Conversa vai conversa vem, tenho um monte de amigas que sempre me perguntam onde é que faço minhas sobrancelhas, e por isso decidi postar isso aqui, dividindo com vocês que tem interesse sobre o assunto…

Não é de hoje que todo mundo sabe que uma sobrancelha bem delineada ilumina qualquer olhar e deixa o rosto mais bonito.. Eu tenho uma rotina de ir a minha terapeuta de pele limpar as minhas 1x ao mês, e o resultado é ótimo. A Filiz (ela é síria), é extremamente profissional em tudo o que faz, desde sobrancelhas até peeling facial. Ela é diplomada em terapia de pele pela CIDESCO, um centro internacional que forma profissionais em cuidados com a beleza, e também ministra aulas em Västerås.

Fica aqui a minha dica para quem deseja cuidar da beleza com uma profissional experiente. O valor da sobrancelha simples (contorno) é ótimo: 13o:- (cento e trinta coroas suecas), ela atende com hora marcada e o contato deixo aí embaixo:

Filiz Bahar
Telefone para agendamento: 0704-371591
Blacknuss Hair’n’Care, Grev Turegatan 44, Östermalm.

§ 2 Responses to Sobrancelha em Estocolmo.

  • wilma diz:

    Oi Martha, que achado. Uma profissional dessa que nos deixa satisfeita é difícil de encontrar aqui no Brasil por um precinho amigo, são caríssimas.Fiz a conversão de 130CSuecas e deu 34reais, será que está certo? Aqui uma boa designer de sobrancelhas não sai por menos de 150reais, em Ipanema são uns 250reais!!! Ainda não me animei, dou um jeito com pinça e sombra, kkkkk

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Sobrancelha em Estocolmo. at Puoi Volare..

meta

