Minha vida sueca.

Outubro 16, 2011 § 9 comentários

Final de semana calmo e ao mesmo tempo muito proveitoso… Devidamente registrado em fotos para vocês!

♥ Sábado começou com muito estudo (prova de administração financeira dia 24)..

♥ E terminou com cerveja, cider e amigos no meu pub predileto em Estocolmo: o Monks Café..

♥ Hoje, domingo, o sol brilhou lindo e redondo, aquecendo e trazendo muita luz durante o dia, com temperatura entre 9/9,5 graus…

Impossível ficar em casa! Fomos passear, tomar chocolate quente e andar perto da natureza.. O lugar escolhido foi o Lounge SjöKrogen, no Pampas Marina em Solna, Estocolmo…

♥ Do forno para a nossa mesa: Muffin de chocolate com banana.. não me esforcei nem um pouco para resistir..

♥ Alguns longos minutos deleitando o sol frio e o calor do nosso chocolate quente, e decidimos andar pela beira do lago até chegar ao Karlbergs slott (castelo), hoje uma área militar…

♥ E lá tem uma parque natural lindo, cercado de muita natureza…

 ♥ Sempre encontro uma bicicleta no meu caminho esperando para ser fotografada…

♥ E depois desse passeio delicioso, uma pausa para descanso perto do lago, um sorriso nos lábios, e a certeza de que foi um dia muito bem aproveitado!

Usei: camisa careca H&M + cashmere Mango + Capa Lurdes Bergada (Espanha) + echarpe H&M + legging Cubus.

Feliz inicio de semana para nós!!!

§ 9 Responses to Minha vida sueca.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Minha vida sueca. at Puoi Volare..

meta

