O que eu uso.

Outubro 24, 2011 § 4 comentários

Azul marinho com vermelho é uma bela mistura de tons, sempre gosto. Acho elegante e ao mesmo tempo despojado, e apesar de não usar muito, fico sempre satisfeita com o resultado quando resolvo misturar essas duas cores.

Fui assim fotografar a noite de palestra e consultoria com a Leticia Pontes

Camisa e saia Bershka (Portugal) + aneis Gina Tricot + meia Åhléns + botas Zoe.

 Para andar de um lado para o outro discretamente, usei botas sem salto com cano longo (pernas aquecidas!). E por cima sobretudo de lã bege.

Deu certo!

§ 4 Responses to O que eu uso.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading O que eu uso. at Puoi Volare..

meta

