Latte.

Novembro 5, 2011 § 9 comentários

 Não há nada mais prazeroso do que uma boa xícara de café latte durante as tardes escuras que vem pela frente…

Estocolmo e sua famosa escuridão, lá vamos nós..

§ 9 Responses to Latte.

  • Andrea diz:

    Oi linda!Vc sabe que eu achei seu blog outro dia e andei por ele todinho? Adorei! Gosto de conhecer outros lugares, rotinas, vidas por pessoas e não por catálogos de turismo, isso sem falar nas receitinhas! Agora qdo vejo o frio tenho dó, sabia? Hoje o dia aqui no RJ esta tão ensolarado, mais tão ensolarado, menina, que deixa a gente feliz só de ver o céu absurdamente azul no contraste, por isso a dó que tenho qdo sei do frio que vc deve passar. por aí, muito embora seja lindo de se ver também.
    De qq maneira fiquei com vontade de deixar um beijo e um abraço brasileiro e ensolarado procê! 😉

    bjo querida
    andrea

    • marthauebe diz:

      Querida Andrea! Voce nao imagina como fiquei feliz com o seu comentário aqui no Blog! Quando voce descreveu sobre a beleza do nosso Rio ensolarado, eu fechei os olhos e me transportei mentalmente…senti o calor gostoso e a luz do sol, e isso me trouxe uma energia enorme! Obrigada de coracao!

      O frio tem sua beleza, mas é ao meu ver, uma beleza triste.. apagada. O meu consolo é saber que depois do inverno, a natureza se transforma e fica belíssima, e quando penso sobre isso, agradeco por ter a oportunidade em poder “viver” as quatro estacoes do ano..a transformacao é belissima!

      Mais uma vez, digo que estou feliz por te-la aqui no blog, viu? Voce nao faz ideia em como essa energia boa reflete nos meus dias cinzas!
      De certa forma, me sinto ainda mais conectada com o Brasil que tanto amo!

      Um beijo enorme e um abraco forte para voce também!!

  • Pat Uebe diz:

    com macarons!!!!!!!! perfeito!!!!

  • Marcelle Louback diz:

    Pat tirou as palavras da minha boca!! Amo macarons!! Beijos

  • Catarina diz:

    Sabe tão bem um latte bem quentinho com macarons 🙂 Nestes dias frios que vão chegando.

    Beijinhos

  • Andrea diz:

    menina, li no outro post que vc virá ao Brasil!!! Te prepara que aqui como reza a lenda só tempos duas estações: verão e inferno. rssss Tá é quente!!
    De resto toda vez que vc ficar cinza que nem as paisagens daí, dá uma olhadinha nisso aqui:

    bjimm querida
    andrea

    • marthauebe diz:

      Andrea! Foto linda linda!!! Obrigada pelo presente :-)!!!
      Heheh gostei da descrição sobre as duas estações… nada como um balanço na minha vida! Preciso desse inferno!!rs

      Um beijo p vc!!!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Latte. at Puoi Volare..

meta

