Semana em fotos.

Novembro 12, 2011 § 2 comentários

Um pouquinho da minha semana em fotos!

Tá difícil dedicar o meu tempo ao blog da forma que ele merece. A vida aqui tá “rolando” numa velocidade aceleradíssima! E eu tento acompanhar!

O curso me “suga”. Prova atrás de prova e aulas em período integral não me deixam muito tempo de sobra. Para completar, a escuridão nessa fase inicial, reflete nitidamente no meu estado físico e mental, causando um cansaço “extra” entendível nessa fase de mudança de estação.

Ah sim! É necessário se adaptar ao inverno e ao escuro, e essa necessidade não é somente psicológica, mas também física. Quem mora aqui entende muito bem do que eu estou falando..

Doses extras de vitamina para tudo e um sorriso nos lábios sempre ajuda a atravessar esse período, e assim alcançamos o resultado desejado em nossos planos…

Vamos as fotos?!

♥ O lado muito positivo no meu curso, é que eu tenho uma sintonia enorme com a “turma” toda. É prazeroso aprender com eles. Durante essa semana, dedicamos boas horas juntos preparando o nosso case para a aula de gestão de produção. O percurso de uma carta via correios e toda a logística por detrás dela, até o seu destino final, foi o assunto escolhido e apresentado pelo meu grupo…

♥ As salas de aula no meu curso tem nome. Essa semana, fomos para a “Advokaten”.. matei a saudade dos meus tempos de Brasil, processos, prazos e afins…. Recordar é viver!

♥ Para compensar minhas poucas horas em casa, o namorido foi o Chef da semana, e dentre outras coisinhas, preparou uma massa Bucatini (Barilla n.9) ao molho super saudável no melhor estilo ratatouille

♥ E para acompanhar um bom vinho francês…

♥Nas entrelinhas, aproveitei para apreciar a beleza da natureza… Aos poucos ela se despede do outono e se prepara para o inverno…

♥ E para aquecer um pouquinho o frio de 2 graus de ontem, a melhor pedida para o almoço foi sopa de peixe ao alioli, no popular Kajsas Fisk, em Hötorgshallen (mercado de Hötorget).

* Recomendo esse restaurante de “olhos fechados”!

♥ E olha que foto bonita eu tirei!

♥  Mal vejo a hora de sentir o sol me abraçando!

Excelente “findi” para vocês!

E eu estarei sumidinha por mais alguns dias, envolvida numa frequência louca de provas e estudos. Volto assim que puder!

§ 2 Responses to Semana em fotos.

  • Pat Uebe diz:

    Adorei o post pred!!!!!! Sotiris está prendado hein!!??? rsrrs Na minha próxima vez à Estocolmo quero ir provar esta sopa com vc!!!!!!

    um beijo com muitas saudades!!! e se prepara pois falta bem pouco p. vc chegar!!!!!

    • marthauebe diz:

      Xuxu tá se revelando na cozinha!! Voce precisa ver!!

      Pode deixar que te levo p experimentar essa sopa…quem sabe uma temporada sueca no inverno de 2012??!

      Beijos fofa!!!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Semana em fotos. at Puoi Volare..

meta

