Neve+Brasil+Natal.

Dezembro 25, 2011 § 10 comentários

To em casa, no Brasil! No meu habitat favorito nesse mundo!

E eu to passando aqui rapidinho porque quero desejar a cada um(a) de vocês um Natal repleto de muito amor, saúde e muita paz!!!

E para não deixar vocês por fora dos últimos acontecimentos, meu post vai em fotos!

♥ Meus últimos dias em Estocolmo foram de neve! E a primeira neve do ano é sempre muito especial….

♥ O meu vôo para o Brasil não poderia ter sido mais tranquilo. Nada de atrasados, nada de malas extraviadas, nada de stress… Cheguei no Galeão no horário previsto, as minhas bagagens foram umas das primeiras a aparecer na esteira, e eu corri para o abraço da família, do amor, da certeza recompensadora de que vale a pena encarar as 16 horas de vôo que separam a Suécia do Brasil. Na minha bagagem de mão, um presentinho simples e doce para minha irmã: godis (bala de goma) comprados em Estocolmo… a Pat enlouquece!!!

♥ Hoje, eu finalmente consegui fotografar o meu cotidiano no Brasil. Gosto de andar pela casa, sentir o seu cheiro, olhar para as suas paredes, sentir o seu chão aos meus pés. Gosto da energia, do conforto, do cheiro da cozinha da minha mãe e das receitas que preparamos juntas…

♥ Gosto de andar pelo jardim, olhar as flores, ouvir e observar os pássaros, os Bem-Te-Vis! Olhar para as árvores que vi crescer, apreciar os seus frutos, sentir a brisa fresca da tarde sentada na varanda…

♥ Gosto de encontrar com o meu grande velho amigo, fazer carinho em sua cabeça, conversar e receber de volta o calor da sua amizade em apenas um olhar..

É isso! Eu vou tentar postar na frequência possível! Desejo uma noite linda de Natal a todos nós!

§ 10 Responses to Neve+Brasil+Natal.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Neve+Brasil+Natal. at Puoi Volare..

meta

