O nosso ano de 2011.

Janeiro 1, 2012 § 6 comentários

O WordPress.com me enviou uma surpresa deliciosa e eu quero dividí-la com vocês que durante todo esse período estiveram presentes no Puoi Volare !

Segue abaixo, o blog em estatística. Um balanço geral referente ao numero de acessos durante o ano que passou, os posts mais lidos, em qual país foi mais acessado e o ranking de quem mais comentou!

“A San Francisco cable car holds 60 people. This blog was viewed about 3,600 times in 2011. If it were a cable car, it would take about 60 trips to carry that many people.”

O blog nasceu pequenininho, tímido e repleto de expectativas em descrever um pouquinho da minha vida sueca. Hoje, em menos de um ano teve 3.600 acessos e muitas demonstrações de carinho vindas dos quatro cantos do mundo! Agradeço muito e me sinto extremamente feliz por isso!

Acho simplesmente fantástico poder criar e estabelecer uma “Rede de Contatos” verdadeira e reciproca mundo afora. Há uma sintonia única e interessante  entre o virtual e o real. Num dedilhar quase que automático, me completo: não há nada mais gratificante do que dividir, compartilhar experiências vividas.

A cada um(a) o meu agradecimento e o meu maior desejo de que continue por aqui, pertinho das páginas do nosso Puoi Volare

A estatística completa do Blog em 2011 para dividir com vocês: Click here to see the complete report.

§ 6 Responses to O nosso ano de 2011.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading O nosso ano de 2011. at Puoi Volare..

meta

