Enquanto isso..

Janeiro 22, 2012 § 4 comentários

De volta a minha vida sueca!

E como o tempo parece não querer esperar e muito menos relaxar, o meu mês de janeiro começou a todo vapor…

Faltou-me tempo para olhar os dias frios e cinzas tão típicos no inverno escandinavo.

Ao meu redor, muito calor humano. Pessoas maravilhosas, de coração aberto e conversa solta, interessadas em saber quem era a nova estagiária brasileira advogada que “caiu de pára-quedas” no departamento de Logísticas da Elux…

A minha primeira semana aqui na Suécia foi repleta de dias intensos e tensos. Repleta de muito aprendizado e crescimento profissional. Apenas o começo de um período que me trará crescimento profissional, proporcional à minha vontade e dedicação.

Mas como nem tudo na vida é só trabalho, encontrei alguns bons amigos na semana passada e com eles tive uma noite deliciosa no restaurante italiano Döden i Grytan – Dica excelente para os amantes de uma boa massa italiana!

E o final de semana foi calmo, lento e deliciosamente bem aproveitado por mim…

Algumas comprinhas pela cidade, pausa para um fika (café), amigos, cinema, família, algumas horas dedicadas ao meu estágio e  a minha melhor receita  para terminar a noite de domingo é: sofá quentinho+marido+dvd+queijos e vinho..

Do lado de fora, eu apenas deixo a neve cair…

Bom começo de semana p vcs! Quando eu conseguir “respirar”, volto!

Um comentário importante referente ao Bazar Puoi Volare: As peças estão no Brasil, e a Patricia, minha irmã fica responsável pelo envio das mesmas. Estamos trabalhando em parceria no Bazar e compras feitas no Brasil serão supervisionadas pela Pat!

§ 4 Responses to Enquanto isso..

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Enquanto isso.. at Puoi Volare..

meta

