Quem tem medo do frio?

Fevereiro 5, 2012 § 6 comentários

A paisagem branca do inverno sempre me encantou.. tem algo místico, puro, iluminado e quase surreal…

♥Essa semana o inverno aqui no norte me fez tirar do armário a minha “armadura” verde, usada somente quando a temperatura se aproxima dos -10 graus (sim! Eu escrevi -10, e é moleza de encarar depois de experimentar -19)…

♥Algumas boas doses de café latte…

♥E calor humano ao nosso redor para aquecer!

No trabalho ou na vida social – nao há nada melhor do que dar e receber afeto e deixar que com ele venha o sentimento puro e sincero de querer bem…

Boa semana para nós!

§ 6 Responses to Quem tem medo do frio?

  • Lu Leoback diz:

    Lindas fotos!
    Enquanto isso aqui no Deserto de Atacampos faz um calor de matar!
    Uma otima semana lindona!
    Bjaum direto do Brasil!

  • Latte+afeto= : )
    Beijos quentinhos da terra! Saudades!
    Marcelle

  • Fernanda diz:

    Eu ontem comentei, depois de 7 anos aqui, se eu tivesse que escrever um livro, o nome seria: Comer, rezar e amar… .Um grande periodo do ano nessa terra é frio, entao eu estou aqui por amor, nao consigo dizer “nao” as guloseimas, e rezo para que as temperaturas fiquem mais quente…..
    Eu gosto do frio e ate do escuro, acho gostosinho chegar em casa e ascender as velas…. mas frio eu nao tenho medo, so queria que o periodo de frio fosse um pouco mais curto…
    Uma psi tao lindo, com tantas ilhas era para ser o verao o ano inteiro… rsrsrsrsrs neve e frio so no natal :=)
    Beijos e boa semana para vc querida!

    • marthauebe diz:

      Fer! Concordo…seria tao bom se o nosso inverno fosse mais curto.. E viva a nossa coragem em largar tudo e mudar p cá de mala e cuia! Belo titulo de livro amiga! Um beijao p vc!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Quem tem medo do frio? at Puoi Volare..

meta

