A moldura exata.

Fevereiro 23, 2012 § 6 comentários

Uma das minhas grandes paixões é a fotografia. E como uma simples amadora de tal arte, tento as vezes em vão, captar a essência das pequenas grandes coisas da vida e na vida.

Gosto de  sair por aí fotografando o que é belo aos meus olhos, fotografando o que e quem me faz feliz… e se nisso tudo eu tiver ao redor as pessoas mais importantes da minha história, satisfaço-me! A beleza do local, onde quer que seja, é apenas um belo complemento – a moldura exata, a arte bem acabada…

Para vocês, um pouco da bela Edimburgo (Escócia).

Ainda mais bela por ser o cenário perfeito para um breve encontro com a minha família durante o carnaval..

Algumas fotos foram feitas via Instagram, adoro o efeito dos filtros nesse cenário cinematográfico de Edimburgo! Quem quiser ver mais fotos é só me acompanhar no aplicativo (marthauebe).

§ 6 Responses to A moldura exata.

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading A moldura exata. at Puoi Volare..

meta

