O futuro.

Março 20, 2012 § 6 comentários

Eu planejei esse post varias vezes, e em todas as vezes precisei recuar. Os últimos dias foram intensos. Foram dias de encontros e despedidas, dias aonde o “meu futuro” a curto prazo se mostrou um pouco mais nítido, mais próximo.

Tem um monte de coisas acontecendo ao meu redor. E como não poderia ser diferente, é tudo junto e ao mesmo tempo.

Não acho que isso seja ruim, me torno mais forte e me sinto mais capaz para atravessar meus obstáculos. Me faz pensar com calma sobre as minha decisões e diretamente faz com que eu entenda melhor a razão de tudo. A única coisa que eu sempre tenho certeza é a de que nada chega na minha vida sem que haja sempre dois caminhos, duas opções e  apenas uma decisão. De certa forma isso é bom. Me fortalece, me ajuda a crescer.

E junto a esse turbilhão de mudanças, reflexões e crescimento pessoal, eu tb encerrei os meus dois meses de estágio na Electrolux. Foram dois meses de muito aprendizado e crescimento não só profissional como pessoal. Foram dois meses intensos e indispensáveis na minha vida de forma geral.

É mais um ciclo que se encerra de forma mais do que satisfatória… com o meu abraço ainda maior, que é pra caber os novos amigos, e a certeza de que  a Electrolux correspondeu a todas as minhas expectativas de estagiaria “sedenta” por novos conhecimentos, “sedenta” por tudo que é novo e que me desafia.

De lá eu trouxe comigo muito conhecimento, novos amigos, novas oportunidades e a certeza de que tudo valeu MUITO a pena!

§ 6 Responses to O futuro.

  • Priscila diz:

    Que delícia tudo isso, amiga! Te adoro muito!!!!

  • Pat Uebe diz:

    eu li esta mss e logo pensei em vc:

    “… Viva!!

    Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é muito para ser insignificante.”

    TE AMO!!!!! boa sorte sempre!!!!!

    • marthauebe diz:

      Pred!!!! Obrigada e muito obrigada!! Linda a mensagem..Concordo do comeco ao fim e agora mais do que nunca colho os frutos desse momento tao bacana na minha vida.. saiba que seu apoio, carinho e amizade sao pontos essenciais na minha jornada! Um beijo e tb te amo mmto!!!

  • Dja diz:

    Que ótimo amiga. Um futuro brilhante te espera pq pessoas especiais como vc foram feitas pra brilhar

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading O futuro. at Puoi Volare..

meta

