Da logística para o jurídico.

Abril 6, 2012 § 4 comentários

Bom mesmo é quando a vida nos dá a chance de mudar, recomeçar. E se dentro de toda essa mudança houver possibilidade de continuidade e aplicabilidade de parte do nosso conhecimento adquirido ao longo do tempo, melhor ainda.

Eu tive a sorte de ser premiada com uma dessas tantas mudanças que aparecem na nossa frente. No meu caminho, encontrei pessoas certas. Nesse mesmo caminho, em diferentes momentos tive duvidas, angustias e conflitos – e mais uma vez, deixei-me ouvir, deixe-me entender, acalmar e continuar.

Hoje, mais do que nunca, sei que estou exatamente aonde quero estar. E dentro da teoria mais pura da ação e reação, alcancei mais um objetivo em parte já desacreditado.

A logística, de modo despropositado, foi o caminho que me fez chegar até aqui. E como num sopro que diz saber tudo sobre o nosso destino, voltei para onde eu suspeitava ter abandonado.

Tudo novo e de certa forma de novo. Tudo fresco e muito intenso. Agora, os meus dias da semana são devidamente investidos em horas de trabalho, horas que eu não faço questão alguma em cronometrar. A minha sede é em aperfeiçoar, dominar, prestar.

E dentro disso tudo, uma sensação única e perfeita nunca tão desejada: trabalhar na área jurídica aqui na Suécia deixou de ser um sonho e se tornou realidade.

§ 4 Responses to Da logística para o jurídico.

  • Tenho tanto orgulho de tu! 🙂 Fico tão feliz por tu. 🙂 Texto lindo. Conquistas precisam ser degustadas e aproveitadas a todo custo. E posso aqui afirmar com sinceridade que isso você sabe fazer muito bem. 😉 Boa sorte nessa nova empreitada, minha amiga. Estamos aqui acompanhando teu crescimento e torcendo pelos passos rumo ao sucesso. 😉

    • marthauebe diz:

      Querida Ju! Obrigada pelas palavras, pela forca e carinho de sempre!! Nos vamos e precisamos comemorar isso juntas! E espero que logo! Obrigada por tudo minha amiga! Voce é muito especial!! beijo grande!

  • Martha Querida,

    Estamos torcendo por você sempre!

    Felizes estamos por mais essa conquista, que, de certa forma, tamém é daqueles que te querem bem.

    Beijos, com muito carinho e saudade.

    Astrid e Siqueirinha (e Fiapo Augusto, o insuportável)

    • marthauebe diz:

      Astrid, Siqueirinha e Fiapo!

      Quanta saudade!! Fiquei feliz demais pelo comentário e carinho tao especias…
      Voces moram no meu coracao, e sentir toda essa energia me deixa repleta de alegria!
      Essa conquista com certeza é nossa!
      Um beijao meus queridos!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading Da logística para o jurídico. at Puoi Volare..

meta

