The only way is up!

Maio 2, 2012 § 7 comentários

O mês de abril passou numa velocidade interessantíssima! E eu, numa imersão de prática e planos profissionais e pessoais, sequer me dei conta de que o mês chegou ao fim – terminou e deixou as portas abertas para o tão desejado mês de maio, das flores, da primavera, do céu azul e dos dias infinitos…

♥ Nos quatro cantos da cidade o que se vê e sente é a energia gostosa do verão. Bares ao ar livre repletos de gente; parques e jardins seguem a mesma regra…

♥ Por falar em jardins,  a beleza das cerejeiras esse ano é tanta que chega a ser absurda… Ano após ano, ir ao Kungsträdgården apreciar esse espetáculo da natureza é quase uma obrigação de extremo prazer…

♥ Na minha velocidade certa e desapressada, dedico tempo aos meus planos pessoais…

♥ Mudaremos de apartamento no final do mês. Tenho tido mais tempo para encontrar amigas queridas e especiais – conversar, matar a saudade e  festejar vidas lindas que chegam…

 ♥ Ando me alimentando de forma bem mais saudável…

♥ E me sinto motivada para continuar colocando em prática sempre e cada vez mais essa frase tao bem resumida sobre a vida que saltou aos meus olhos dentro do metrô, no caminho de casa após um típico dia de trabalho…

♥ Feliz maio para nós!

Fotos: Instagram @marthauebe

§ 7 Responses to The only way is up!

Deixe uma Resposta

What’s this?

You are currently reading The only way is up! at Puoi Volare..

meta

